Em 2023, a Inteligência Artificial (IA) se tornará realidade nas organizações
Por Forbes
A IA sem código, com suas interfaces fáceis de arrastar e soltar, permitirá que qualquer empresa aproveite seu poder para criar produtos e serviços mais inteligentes.
Já estamos vendo essa tendência no mercado varejista. A Stitch Fix usa algoritmos habilitados para IA para recomendar roupas para seus clientes que correspondam a seus tamanhos e gostos.
Compras e entregas autônomas e sem contato também serão uma grande tendência para 2023. A IA tornará mais fácil para os consumidores pagar e receber bens e serviços.
A IA também aumentará quase todos os trabalhos em todos os processos de negócios em todos os setores. Mais varejistas usarão a IA para gerenciar e automatizar os complexos processos de gerenciamento de estoque que acontecem nos bastidores, portanto, tendências de conveniência como comprar on-line e retirar na loja (BOPIS), e comprar on-line e devolver na loja (BORIS), passarão a ser padrão.
A IA também será o motor por trás das mais novas iniciativas de entrega autônoma que os varejistas estão testando e implementando, e cada vez mais trabalhadores do varejo precisarão se acostumar a trabalhar ao lado de máquinas.
Cada dia que passa podemos ver o avanço tecnológico que estamos vivendo, você está preparado?